quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recomeçar...

A minha vida estava horrivel, acabada, já tinha perdido a vontade e esperança de voltar a ver a felicidade, pensava que só a veria ao fundo do túnel, mas no carnaval de 2010, inconscientemente, sai de casa sem saber que te ia encontrar, sai com o pensamento e com a ideia que iria "limpar a cabeça" vendo o mar, ou fugir para um sitio isolado em que pudesse pensar, mas lembrei me de ir ao teu encontro sem saber que lá estavas, cheguei e estavas tu, com o teu olhar pelo qual me apaxonei mais tarde, estavas rodeada de gente mas ao mesmo tempo sozinha, afogada nos teus pensamentos, apercebi-me disso como se já te conhecesse há anos, não fazia ideia se estavas bem ou mal, mas o teu olhar depertou algo em mim, algo que não sabia explicar... Falei contigo inconscientemente e tu com um olhar inocente e desonfiado respondes-te...
Quando mais tarde voltei para casa e continuei a pensar no teu olhar mas resolvi esquecer... Mas, poucos dias depois vi uma foto tua com o mesmo olhar, transmitia-me o mesmo sentimento... A partir daí fiquei "agarrado" ao teu olhar, fiquei dias a ganhar coragem para falar e arranjar um pretexto para te falar...
Quanto mais te conhecia mais te admirava, até ao dia em que a música nos juntou, foi por ela que vieste ter comigo, foi nela em que encontravamos refugio, porque sem sabermos tinhamos estado os dois mal, mas nem tinhamos revelado um ao outro, fomos a salvação um do outro, o refugio da dor, sentiamo-nos bem juntos e pouco tempo surgiu um sentimento que dura até hoje, hoje que faz quatro meses e meio que senti os teus lábios pela primeira vez, mas foi numa quinta-feira (25/2/2010) a noite que consegui descobrir o que despertou em mim naquele dia de carnaval, foi o amor, o amor que começou por ser inocente, depois a uma ligação forte e com o tempo passou a ser o amor eterno, aquele que todos procuram para serem felizes, aquele amor que aprendi e descobri contigo depois de me teres salvo de morte, foste tu que me tiras-te do precipicio, é por ti que agora vivo, és tu quem eu amo, amo-te cada vez mais...

Foi assim que começou a nossa história, aquela que vamos recordar durantes muitos e muitos anos... Agora apenas esperamos pelo dia da liberdade, esperamos pelo dia do "sim".

Tudo começou no carnaval e o melhor beijo do mundo no dia 1/3/2010 *.*

Amo-te para sempreeeeee phincesa :$

Sem comentários: