domingo, 26 de dezembro de 2010

O amor...

O amor é fogo que arde sem se ver... Ferida que arde e não se sente... Mas quando é correspondido é sentido a cada batimento, a cada suspirar... Os olhos ganham brilho, o coração força, o sangue corre intensamente, o pensamento gira em torno do mesmo durante horas, dias... Tudo em nós, o amor é o sentimento forte, move tudo, montanhas, sacrificios são feitos, por um unico sentimento...
O amor, aquele que raramente é verdadeiro e dificilmente correspondido, é também ele raro, pois na vida, só se ama, uma vez... Quando chega o momento? Quando sabemos se amamos ou não? Ninguém sabe... Um mistério que fica guardado até ao último segundo... Só o nosso coração nos dirá... Com sinais, lentos e por vezes confundiveis... O transformar do nosso ser... O romantismo a florescer... A calma a chegar ao ver a pessoa... O brilho a aumentar... O bater a aumentar... Quem percebe afinal se só acontece uma vez? Ninguém... Todos nós somos vitimas... Mas por vezes, este mesmo nos trai, este sentimento que leva à loucura, ao ódio... Nem sempre acertamos com o nosso par... É cruel, mas a vida não pára... Ou talvez páre... Por vezes não se aguenta a pressão, um amor, AMOR não correspondido torna-nos cegos, loucos... Jamais viveremos da mesma forma...

Mas...

Quando encontramos a/o tal... TUDO muda (o amor faz sempre mudar de uma maneira ou de outra), eu tenho a prova viva, há praticamente 10 meses, que o amor é a melhor coisa que podemos ter, mas temos que o conservar, manter viva a chama que não se vê mas se sente... A vida ganha sentido, o olhar brilho, o dia com mais luz, a noite aconchegada pelo beijo, pela voz...
Obrigado, agradeço a quem me levou por este caminho, pois sem ela jamais serei eu mesmo, jamais amarei a vida, jamais quererei viver... Amo-te para sempre... A prova disso é cada momento, cada segundo a teu lado... Até cada discussão, pois é com elas que te conheço, que aprendo as lições que me dás e é nelas que sinto mais a falta do carinho que me dás quando estamos bem...

És a minha vida, o meu ser, a chama que permanece em mim... Amo-te para SEMPRE amor da minha vida

Sem comentários: