domingo, 28 de agosto de 2011

Lágrimas mútuas...

Desde o primeiro dia que provocas isto em mim... Podes não sentir o mesmo, podes nem pensar assim... Dentro de mim sinto o teu coração bater, sinto a tua mágoa, a tua raiva, a tua tristeza... Todos os teus medos são meus, todos os teus sentimentos invadem a minha alma...

Todos os segundos em que respiro estou aqui por ti, és tu quem me dá a força de viver, foi por ti que renasci depois de ter caido no fundo... Eu choro contigo, eu conforto-te a dor, junto a ti tento apenas com que a dor se vá... Com que a felicidade invada a tua vida...

Desde aquele primeiro dia que sonho apenas ver-te feliz...
A vida só me sorri apenas quando estou junto a ti... Apenas quando ouço que me amas...
Um amo-te para mim é mais do que alguém julga porque é esse amor que me leva a viver... São os gestos, caricias, carinho, cumplicidade... Tudo isso faz-me sentir bem... Realizado enquanto pessoa... E ainda se torna único quando te vejo feliz...

O mundo pára com o teu sorriso... O mundo parou quando te vi pela primeira vez e nunca mais foi o mesmo...

Amo-te sempre e jamais sairás do meu coração

ACGL <3 CAAL
1.3.2010 sempre

Sem comentários: