quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sinto a tua falta quando estás longe, sinto-me só quando estás chateada, sinto um vazio em mim, sinto o mundo a desabar, sinto que não sou capaz... Quando sorris sou feliz, quando és tu mesma sinto-me único, sinto que contigo sou feliz para sempre...
Eu sou único porque te tenho, sou feliz porque te pertenço, sou vivo porque sou a tua propriedade, amo-te desde que te vi, a minha só faz sentido desde aí, por ti faço tudo, sacrifico tudo o que tenho, pela tua felicidade ou um simples sorriso dou a vida, para te ver atravesso montanhas, o nosso amor ultrapassa tudo o que se puser na frente...
Quero morrer contigo, quero dar-te a liberdade e a vida com que sempre sonhas-te, quero te ver sorrir com a lágrima de felicidade no olho, quero que te orgulhes por me teres, quero ser o teu sonho todas as noites e quando acordares possas saber que é verdade, sou teu e vamos ser felizes para sempre...
Penso nisto a todo o segundo, amo-te e cada vez aumenta mais a cada segundo que passa...

Quero-te para sempre mesmo bébé mina @@@

Sem comentários: