sábado, 23 de outubro de 2010

Com ou sem palavras sei o que me queres dizer...

Mesmo sem falares, olho para ti, e com um simples olhar teu percebo o que me queres transmitir... Já à quase 8 meses que sou teu e me orgulho disso...
Conheço-te, conheçote por seres o meu mundo, é por ti que vivo e respiro... Nunca pensei dizer isto mas, nunca me deixes, se me deixares levas contigo o meu ser, o meu coração e deixarás uma pedra no seu lugar, pedra essa que não bate, pedra essa que simboliza o meu desaparecimento deste mundo...

Digo, repito, volto a dizer, ÉS A MINHA VIDA PRINCESA, o meu coração bate por ti...

"The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all"


Precisas de mim tal como eu preciso de ti, mesmo que digas que não, sinto a ligação, sinto que ao teu lado estás mais segura, eu mesmo me sinto mais feliz por te proteger, nada te acontecerá enquanto tiver a teu lado, não permitirei tal coisa, ninguém me tirará a vida assim... em vão...
A verdade dos teus olhos diz-me que sentimos o mesmo, o amor eterno que nasceu no dia 1/3/2010, nasceu de um olhar, é alimentado por beijos e caricias e é complementado por tudo o resto, memórias, vivências só nossas, momentos... É isso que o faz crescer, o nosso mundo cresce a cada segundo que passa... O nosso amor é já infinito...

E daqui a 3 anos? Será imparável, ainda mais, pois hoje já é e jamais alguém o distruirá...



Amo-te mais que tudo phincesa :$
1/3/2010 @

Sem comentários: