quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cada vez mais perto...

Cada vez mais perto da liberdade estamos... Cada vez mais perto da eternidade estamos... Quero-te para sempre, assim, como és... Assim, por ti, me apaixonei, por esta mulher com quem namoro hoje, com quem desejo casar, por quem me apaixonei há quase 9 meses, há quase um ano por ti me perco... Desejo cada vez mais, a cada segundo que passa, o teu beijo, o teu olhar em mim... O teu rosto faz-me boiar nas expressões faciais que me dás... O teu sorriso faz-me navegar pela felicidade e emoção... Desde o primeiro beijo que mergulhei numa profunda felicidade, junto a ti...
Tenho medo de perder o teu amor, tenho medo de perder todo este mundo... Todo este mundo que foi criado por ti, criado pelo teu amor, amor que me deste desde o primeiro dia... amor esse, que sempre tentei retribuir como mereces... Dar-te o mundo que mereces, dar-te tudo com que sempre sonhaste, ser o homem da tua vida, ser o melhor namorado do mundo...

1.3.10 @@@ para sempre

Sem comentários: