sábado, 13 de novembro de 2010

Cada segundo...


Cada segundo da minha vida, cada hora, cada dia, a todo o momento estás na minha cabeça, desde que te conheço que me tornei num ser diferente, passei a ter a razão de viver, a perceber que o mundo uma coisa boa, o amor eterno, esse que descobri em ti, escondido, que tentava descobrir há 17 anos, 17 anos sem saber o que fazia neste mundo, sem saber o porquê de viver, chorar por um minuto de alegria, sorrir sem motivo... Mas... bastou apareceres para tudo mudar, deste-me o sentido, o sorriso, a felicidade da vida, nada nem ninguém me tinha dado tanto até aquele dia...
Desde esse dia que não me sais do pensamento, faço tudo a pensar em ti, cada gesto, cada passo é feito a pensar em ti, a minha vida gira em torno de ti... Antes de te conhecer já sonhava contigo, já pensava e ja sentia os teus beijos, o sentimento quando te beijo é o melhor do mundo, mostra o motivo pelo qual nasci...

És tudo para mim, o meu ser, a minha vida, o meu pensamento... Tudo em mim és tu, tudo o que sou devo-te a ti...



Amo-te mais que tudo phinssuca :$ 1.3.2010 @@@

Sem comentários: